Faleceu nesta quinta-feira, 5, o goioerense Sérgio dos Santos Pereira, de 62 anos, ocorrido em Maringá, vítima de um acidente.
Sérgio era irmão da professora Ieda, educadora da Escola Municipal do Jardim Primavera, em Goioerê, onde é bastante conhecida e querida pela comunidade escolar.
Embora morasse em Maringá há alguns anos, Sérgio mantinha fortes vínculos com Goioerê, cidade onde vivem familiares e muitos amigos. Por esse motivo, a família decidiu que o velório será realizado no município.
De acordo com familiares, o corpo ainda aguarda liberação e a previsão é de que chegue a Goioerê nesta sexta-feira. O velório deverá acontecer no Memorial Prestar. Informações sobre o horário e o sepultamento deverão ser divulgadas posteriormente pela família.
ACIDENTE
Sergio dos Santos Pereira, sofreu um acidente de trabalho após cair de uma altura de aproximadamente seis metros. O acidente de trabalho ocorreu na manhã de segunda-feira (16), nas dependências do Shopping Avenida Center.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o telhado não suportou o peso e o Sergio acabou despencando. Ele utilizava apenas capacete no momento do acidente.

















