Previsto para as 10:30 horas dessa terça-feira, está marcado o sepultamento do jovem Douglas, 34 anos, cuja morte provocou comoção em Moreira Sales.
Douglas morreu na tarde de ontem, 15, na Santa Casa de Goioerê onde estava internado se convalescendo de doença pulmonar há dias.
Douglas, segundo informações, começou a passar mal com falta de ar a poucos dias atrás. Depois de receber atendimento médico em Moreira Sales, ele foi internado na Santa Casa de Goioerê onde passou por diversos exames clínicos. O seu estado não melhorou e ele acabou vindo a óbito no início da tarde de ontem, segunda-feira, 15.
COMOÇÃO. A morte de Douglas provocou comoção não só em Moreira Sales mas também na região onde era muito conhecido na área esportiva. Douglas era árbitro de futebol filiado na Federação Paranaense de Futsal e integra a Associação de Árbitros sediada em Moreira Sales e atua em toda a região.
NO ESPORTE. Douglas por cerca de 7 anos, na condição de funcionário público concursado de Moreira Sales trabalhou no Departamento de Esportes de Moreira Sales na equipe do Professor “Pastel”. Douglas se desligou da Prefeitura e passou a trabalhar em outra atividade e como árbitro de futebol de salão, futebol suíço e futebol de campo.
Ele tinha uma filha de 7 anos de idade. As condolências à família de Douglas e a todos os desportistas de Moreira Sales e da região.
SEGUNDO. A morte de Douglas foi a segunda ocorrida envolvendo árbitro de futebol. A primeira ocorreu no último dia 7, com a morte do renomado árbitro de futebol de salão, Eduardo, que por muito tempo residiu em Goioerê e estava morando em Maringá. Eduardo foi vítima de Covid-19.