Por volta das 10h00min compareceu ao DPM o proprietário de um Sitio, na Estrada 4ª Medição,relatou que foi informado por vizinhos que dois indivíduos em um veículo Monza, de cor azul placas, da cidade de Araruna, desmancharam uma casa existente na propriedade levando parte das tábuas, esquadrias, janelas.
O furto ocorreu na quinta-feira, pois, viram quando o veículo Monza saiu carregado da propriedade sentido a cidade de Goioerê pela estrada da Fonte Azul. Os vizinhos pensaram que a vítima teria negociado as madeiras e demais peças da residência desmanchada. De posse das informações, foi efetuada abordagem já na cidade de Goioerê, na Rua do Centenário, no bairro Jardim Curitiba, onde funciona um estabelecimento de compra e venda de madeiras usadas.
Clique aqui e receba as notícias em primeira mão
Realizada abordagem foi identificado o condutor de 36 anos, o qual não possui CNH, como passageiro, seu irmão, de 26 anos. Questionados sobre a origem da madeira, estes não deram detalhes a equipe. Feito contato com o proprietário do local, este relatou que compra madeiras, e que ambos lhe trouxeram uma carga de madeira (precisamente 28 tábuas com as características idênticas as mencionadas no boletim do furto) questionando a origem, os irmãos disseram ser oriundas do desmanche da residência de ambos; então o mesmo pagou R$500,00 pela referida madeira.
Foram contadas mais 24 tábuas idênticas as anteriores, que se encontravam no bagageiro do veículo no momento da abordagem, as quais seriam novamente vendidas, totalizando 52 tábuas; a equipe policial deu voz de prisão aos abordados sendo encaminhados com os objetos apreendidos para providências cabíveis