Uma situação de violência envolvendo duas famílias deixou os moradores de Jaracatiá em situação de alerta com muita gente saindo às ruas para presenciar uma desavença entre vizinhos que quase termina em tragédia. A situação ocorreu na Rua Rio Grande do Sul, 42, em Jaracatiá.
Por volta da meia noite deste sábado a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em Jaracatiá onde duas famílias estavam brigando e que os envolvidos estavam armados com facão, machado e faca.
No local Rafaela Vieira relatou aos policiais que ela e o seu marido Oeder Magalhães com frequência se desentende com o vizinho João Vieira. Ainda de acordo com Rafael, ao final da noite de sexta-feira, após nova discussão, tanto Oeder Magalhães como João Vieira passaram a atirar pedras e jogar nos telhados de suas respectivas casas.
Em dado momento, João Vieira acompanhado de Carlos Antonio, armados de facão e machado foram até a casa de Oeder e a esposa Rafaela foram feridos. Em dado momento, segundo Rafaela, Antonio e Carlos deixou o machado no chão, quando Oeder se apoderou e deu um golpe na cabeça de Antonio Carlos que ficou prostrado no chão.
Diante da situação e vendo o amigo no chão, João Vieira deixou rapidamente a residência.
A Polícia Militar foi acionada assim como o Corpo de Bombeiros que providenciaram socorro a Antonio Carlos, Rafaela e Oeder Magalhães foram conduzidos para o Pronto Socorro.
Antonio Carlos após receber os primeiros atendimento, foi removido em estado grave para a Santa Casa de Campo Mourão.
DESDOBRAMENTO. Na manhã deste sábado, o que mais se comentava em Jaracatiá era por conta da preocupação de novos desdobramentos ainda com mais gravidade envolvendo as duas famílias que de há muito constantemente estão se atritando.