A mãe de Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, faleceu nesta quarta-feira, 3, em São Paulo. Regina Modesti Hang tinha 82 anos e estava internada desde o fim de dezembro num hospital da rede Prevent Sênior, após contrair Covid-19. Após mais de um mês lutando, ela não resistiu às complicações clínicas da doença.
Por meio de n ota, a assessoria de imprensa do empresário confirmou o falecimento de Regina, afirmando comunicar a notícia “com profunda tristeza”. O filho dela, Luciano, de 58 anos, também comentou o luto nas redes sociais, escrevendo que “a dor de perder uma mãe é inexplicável, é um buraco enorme que se abre no peito”, mas destacando qu esse vazio “logo será preenchido por saudades e boas lembranças”.
A idosa apresentou quadro febril em 27 de dezembro e no dia seguinte foi confirmado que ela estava com Covid-19. A doença afetou 95% dos pulmões e ela precisou ser intubada e, mais tarde, submetida a uma traqueostomia. Uma sepse (infecção generalizada), contudo, acabou causando o falecimento.
Ao longo dos quase 35 anos de história da Havan, Dona Regina sempre esteve ao lado do filho nas inaugurações e nos momentos mais importantes da empresa. Ela era a “cliente número 1” da empresa, a primeira a comprar em cada filial inaugurada pelo país. Já são 155 unidades em 17 estados.