Veronilda Felicio Ramos a mãe da jovem baleada, Dayane Ramos Delgado de 19 anos, pede desesperadamente por justiça. A vítima foi atingida por disparo na cabeça na noite de sábado (9), no Bairro Santo Onofre, região Sudoeste de Cascavel.
A mulher procurou a Delegacia da Polícia Civil para saber se há alguma pista do suspeito que fugiu logo após o crime. Segundo a mãe, o motivo do disparo contra a jovem foi a tentativa de um relacionamento afetivo. “A informação que eu tenho é que ele queria ficar com ela, mas ele é casado e ela tem um namorado também. O tiro foi bem no meio da testa, só Deus para salvar ela, ela está entre a vida e a morte”, conta a mãe muito emocionada.
A jovem segue internada no Pronto-socorro do Hospital Universitário em estado grave. Ela foi avaliada pela equipe médica e não há previsão de alta.
A mãe conta que o suspeito é primo de primeiro grau dela e pede por justiça. ?Não tinha motivo para ele fazer isso com minha filha, ele é um bandido, bandido?, enfatiza.
A Delegacia de Homicídios de Cascavel investiga o crime e tenta prender o autor. Denúncias podem ser feitas pelo 190 e 197 de forma anônima e gratuita.
Fonte: Catve