Uma mulher de 23 anos e o filho de três meses foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (25) em um apartamento em Blumenau, Santa Catarina. Os dois foram degolados. O principal suspeito é o marido da mulher, que também é pai do bebê.
Clique aqui e fique bem informado
Segundo informações do portal ND Mais, o crime ocorreu no quarto andar do primeiro bloco de um condomínio localizado na rua dos Caçadores, no bairro da Velha. A Polícia Civil foi acionada por volta de 10h para atender a ocorrência de uma mãe e um bebê que estariam mortos dentro do local. O delegado responsável pela investigação, Ronnie Esteves, afirma que a família morava no apartamento.
O corpo da mãe, identificada como Jessica Ballock, foi encontrado no chão do apartamento. Já o corpo do bebê, Théo Pereira, estava em cima de uma cama. Jessica e o marido ainda teriam um filho de dois anos, que está desaparecido.
Ainda conforme o delegado, o suspeito teria antecedentes criminais.
“A gente tá levantando e parece que há investigações em outras delegacias contra ele”, destaca Esteves.
A polícia ainda deve receber os exames periciais para verificar desde quando a mãe e o bebê estariam mortos. Contudo, a equipe acredita que as mortes tenham acontecido no sábado (23), já que parentes próximos revelam que esse foi o último dia que a família viu as vítimas. (Rictv)