Um rapaz de 21 anos foi preso por violência doméstica após agredir a ex-namorada de 17 anos e a mãe dela de 34, na noite de segunda-feira (8) em Kaloré. O jovem deve responder ainda por resistência, desacato e desobediência.
A mãe chamou a Polícia Militar (PM) e disse que quando a filha terminou o namoro foi agredida por ele, depois o rapaz foi até a casa delas, realizava várias ameaças e estavam assustadas.
Conforme a PM, quando a equipe chegou percebeu que o rapaz saiu da casa correndo e todo sujo. Ele não acatou a ordem de abordagem, pulou um muro alto e tentou invadir uma casa.
Ainda de acordo com a polícia o rapaz começou a ofender a equipe e entrou em luta corporal com um soldado. Ambos caíram sendo que o PM bateu as costas no chão, causando dor na lombar e algumas escoriações leves no punho esquerdo.
Foi utilizado uso de força para conter o suspeito. Segundo a PM, a equipe recebeu uma denúncia que informou que o rapaz teria furtado duas motos, que a população mesmo recuperou os veículos e que ele quase foi linchado por populares.
O homem foi preso e levado para a delegacia. (TN Online).