A mãe de uma adolescente e o padrasto foram presos na tarde de sexta-feira (5) e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de de São João do Ivaí por lesão corporal.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a equipe de serviço foi acionada pelo Conselho Tutelar para o Hospital de São João do Ivaí, onde uma menor que havia sido vítima de agressões havia sido levada para atendimento médico.
O motivo das agressões teria sido uma ligação da menor por celular para um dos irmãos, denunciando supostos abusos por parte da mãe e do padrasto.
Em contato com a adolescente, ela confirmou as agressões e relatou que enquanto falava com o irmão, o padrasto tomou o celular e a sufocou com as mãos, e a mãe a agrediu com tapas e murros.
Quando os policiais deixavam o hospital localizaram a autora das agressões que veio de encontro para se entregar. Ela admitiu a agressão a filha com socos e disse ainda que teria puxado um facão para ameaçar a menina.
Ela então recebeu voz de prisão, na sequência os policiais foram a residência e encontraram o amasio no quintal, sendo dado voz de prisão. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis ao caso. (tnonline)