Um jovem foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (24), na Vila Vardelina, em Maringá, nas proximidades do Hospital Universitário. De acordo com o Instituto de Criminalística, a vítima foi atingida por um único disparos de arma de fogo.
A vítima estava no quintal da residência, localizada na Rua Cocais, quando foi atingida pelo tiro. Os suspeitos do crime estavam em uma moto e fugiram depois de atirar.
Foram recolhidos 3 cartuchos de munição deflagrados de pistola .380 no local do crime. A vítima foi encontrada caída no quintal do imóvel, pela própria mãe, que estava deitada e escutou os tiros.
Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada mais o homem já estava morto. O tiro atingiu a testa de Daniel Bonifácio Gomes dos Santos, de 21 anos.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima que utilizava uma tornozeleira eletrônica, foi presa a cerca de um mês, pelo furto de uma motocicleta. Na casa foram apreendidos, pedras de crack e uma máquina de cartão.
O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. O caso é investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).