A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá esteve em Mandaguaçu na manhã desta terça-feira, 14, para o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão contra supostos pontos de vendas de drogas. A operação teria iniciado após o disque-denúncia da Denarc receber ligações de uma mãe, denunciando possíveis locais onde o filho dela, morador de Mandaguaçu, estaria comprando entorpecentes.
Em um dos endereços, nada foi encontrado, mas no segundo, os policiais, com apoio de um cão farejador, identificaram três buchas de cocaína. No mesmo local, estava um jovem, de 18 anos, que usava uma tornozeleira eletrônica. Ele confirmou à polícia que estaria no local fazendo a venda de drogas e que recebia R$ 1.500 a cada 15 dias para realizar o serviço, como explica o delegado da Divisão Estadual de Narcóticos de Maringá, Leandro Roque.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
“A gente recebeu algumas ligações de uma mãe de Mandaguaçu, ela falou que o filho era usuário de drogas e que ele comprava drogas em alguma biqueiras na cidade de Mandaguaçu. Então ela indicou alguns lugares. […] Com essas informações a gente passou a fazer alguns levantamentos. Em dois locais a gente constatou movimento de drogas, realmente. […] Na data de hoje a gente deu cumprimento a uma mandado de busca. […] Assim que nós entramos, um cão localizou algumas buchas de cocaína. Lá havia um cidadão que estava de tornozeleira eletrônica por causa de cometimento de roubo há alguns meses”, disse.
O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado para a carceragem de Mandaguaçu. De acordo com a Denarc, as investigações irão continuar, para identificar os distribuidores da droga.
Fonte: CBN MARINGÁ