Mais de 1,5 tonelada de drogas retiradas de circulação foi destruída pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) na última quinta-feira (3), em Cruzeiro do Oeste. A incineração faz parte dos procedimentos legais adotados após a conclusão das etapas judiciais e representa mais uma ação no enfrentamento ao tráfico de drogas na região.
Ao todo, foram incinerados 1.541,56 quilos de entorpecentes, além de 111 gramas de fumo e três cartelas de cigarros, materiais apreendidos em operações realizadas pela 17ª Delegacia Regional de Polícia.
O procedimento foi acompanhado por representantes da Vigilância Sanitária Municipal e do Ministério Público do Paraná (MPPR), garantindo a fiscalização e a transparência de todas as etapas da destruição dos materiais.
A incineração ocorreu em local apropriado, seguindo os protocolos de segurança e as normas ambientais exigidas para esse tipo de procedimento.
Segundo a Polícia Civil, a destruição dos entorpecentes simboliza o resultado das ações de investigação e repressão ao tráfico de drogas desenvolvidas na área da Comarca de Cruzeiro do Oeste.


















