Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Mais de 370 pessoas foram vacinadas nessa segunda-feira

terça-feira, 22 junho de 2021.

Hoje, terça, só serão vacinadas gestantes com 18 semanas e puérperas com 45 dias de gestação

Nesta segunda-feira, 21, um total de 374 pessoas foram vacinadas durante todo o dia na central de vacinação que funciona na Aceng

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Goioerê, nesta segunda-feira, 21, foram vacinados um total de 374 pessoas.

Conforme os números nesta segunda-feira, dia 21, 285 pessoas na faixa etária de 50 anos, foram imunizadas; 11 caminhoneiro; 14 com comorbidades; 3 com deficiência permanente; 11 profissionais da educação; 29 gestantes; 4 idoso com mais de 60 anos; 1 profissional da saúde; 14 puérpera, e, duas xepa, totalizando 374 pessoas vacinadas nessa segunda-feira, em Goioerê.

TERÇA, SÓ GESTANTES E PUÉRPERAS. Para esta terça-feira, 22, a Secretaria de Saúde, alerta que a vacinação, atenderá exclusivamente gestantes com 18 semanas de gestação ou mais, e, puérperas até 45 dias após o parto.

NOVAS VACINAS. A Secretária de Saúde, Gabriela Martins, comunica que esta aguardando o recebimento de novas doses de vacina para continuar vacinando os demais grupos.