Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Manhã recreativa em Jaracatiá

terça-feira, 25 setembro de 2018.

Das mais movimentadas a ação recreativa desenvolvida pela Secretaria de Esporte e Lazer com sucesso do projeto Manhã Recreativa que aconteceu no distrito de Jaracatiá.

Diversas atividades esportivas e recreativas foram oferecidas ás crianças e adolescentes visando resgatar brincadeiras do passado incentivando a socialização e interação sem o uso da tecnologia.

O secretário de esportes, Valter Favoretto, destacou a presença dos pais das crianças e adolescentes de Jaracatiá pelo incentivo aos filhos na participação e socialização por meio das brincadeiras oferecidas.

Valter Favoretto destacou ainda o apoio e incentivo do prefeito Pedro Coelho neste projeto de lazer destinado ás crianças e adolescentes de todas as comunidades goioerense.

Comentarios