Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Manifestação de caminhoneiros no trevo da Copacol em Goioerê impede passagem de veículos pesados

quinta-feira, 9 setembro de 2021.

MATÉRIA ATUALIZADA:

Fim da manifestação dos caminhoneiros em Goioerê e região

MATÉRIA ATUALIZADA: Manifesto atinge Rancho Alegre e Campo Mourão; em Goioerê manifesto mobiliza mais caminhoneiros (veja vídeo)


A manifestação no trevo da Copacol em Goioerê está impedindo a passagem de veículos pesados


Com adesão de cerca de 100 caminhoneiros de Goioerê, conforme um dos lideres do movimento, Willian Carlos, o bloqueio iniciado na noite de ontem, quarta-feira, 8, que fechou o trevo da Copacol, está impedindo a passagem de caminhões. Os manifestantes estão permitindo a passagem de veículos pequenos e cargas perecíveis, ração e com carga viva.

Clique aqui e receba as notícias de Goioerê e região em primeira mão

A informação é que além dos cerca de 100 caminhoneiros paralisados em Goioerê, outros 40 caminhões estão paralizados no trevo da Copacol. A organização explica que hoje somente veículos pesados estão sendo parados, mas que até o final da semana outros veículos também poderão ser parados no bloqueio.

Na região de Goioerê, em Cruzeiro do Oeste está acontecendo a manifestação e a previsão é que até amanhã caminhoneiros de Moreira Sales também façam a adesão ao movimento promovendo o bloqueio.

Os caminhoneiros protestavam em apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro e contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).