O juiz Christian Palharini Martins, da Vara Criminal da Comarca de Goioerê, designou a data de 16 de setembro de 2022 para o julgamento dos réus acusados do envolvimento na morte de Kawany Cleve e Rúbens.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS
A data do julgamento foi arbitrada nesta quarta-feira, dia 20. Será realizado no Tribunal do Júri da Comarca de Goioerê.
O processo acusa cinco réus pelo bárbaro crime de homicídio qualificado. Um dos acusados, Mauro Cavalcante Sobrinho (“Ceará”) morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto estava preso na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste.
O CRIME. Kawany Cleve e Rúbens desapareceram na noite de 3 de agosto de 2020, em Goioerê. O filho do casal, na época com apenas quatro meses de idade, foi encontrado abandonado numa calçada defronte a uma residência próximo ao Posto de Saúde da Vila Nossa Senhora das Candeias.
No dia seguinte (4), o carro de Kawany e Rúbens foi localizado queimado na área rural da cidade de Moreira Sales.
Três meses após o desaparecimento, a Polícia Civil concluiu o inquérito.
A denúncia do Ministério Público diz que a motivação para o crime foi torpe, porque os denunciados presumiam que as vítimas tinham delatado o tráfico de drogas que havia no endereço de uma das acusadas.
Os corpos de Kawany e Rubens ainda não foram encontrados. A CBN tenta contato com a defesa dos réus.
OS RÉUS. Os 3 réus que serão levados a julgamento no próximo dia 16 de setembro são os seguintes: Suziane Ferreira dos Santos, “Mohamed”, “Ceará”. (cbnmaringa)