Uma nova modalidade de empresa está chegando em Goioerê, abrindo mais um campo de trabalho na área de serviços gerais, entre eles: diaristas, piscineiro, jardineiro, bem como cuidador de idosos e outros serviços que além da dificuldade de se encontrar quando se precisa, ainda corre-se o risco do serviço realizado não atender as expectativas.
Dessa forma as empresárias Jessica Caroline de Almeida Picoli e Carla Mayara Smerdel Pires decidiram criar a “Maria Brasileira”, empresa home office, que irá recrutar profissionais que serão capacitados em suas áreas para que possam prestar um serviço de qualidade e confiabilidade.
Sendo assim, prestadores de serviços que desejam fazer parte da equipe da “Maria Brasileira” devem procurar a Agência do Trabalhador de Goioerê para fazerem a entrevista.
INTERMEDIAÇÃO. A secretária de Indústria e Comércio, Regina Cruz, destaca o trabalho que a Agência do Trabalhador realizou neste ano de 2019, na intermediação entre empresas e trabalhadores.
“O prefeito Pedro Coelho desde que assumiu nos deu a missão de abrir as portas do mercado de trabalho para a população. E desde então, estamos sensibilizando as empresas a disponibilizarem suas vagas para que mais pessoas possam ter acesso as oportunidade de trabalho que surgem em Goioerê” – comenta Regina explicando que neste ano quase 500 profissionais tiveram acesso ao mercado de trabalho por intermédio da Agência do Trabalhador.