No início da noite de ontem, segunda-feira, 27, por volta das 19:00 horas, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em uma localidade na periferia de Goioerê onde uma mulher estaria ferida e pedindo socorro.
A equipe se deslocou até a uma residência onde encontrou um casal de idosos, ambos com sintomas de embriagues. A mulher tinha um ferimento na cabeça.
Indagada pelos policiais a mulher relatou que estava deitada no momento que seu marido chegou em casa embriagado e de posse de uma cadeira desferiu contra ela. Em seguida, de posse de um pedaço de madeira desferiu diversos golpes na mulher causando os ferimentos.
Os policiais indagaram o homem sobre os motivos da agressão, e, prontamente o mesmo relatou que foi devido a mulher não ter feito comida para ele.
Diante da situação a equipe do Samu foi acionada e encaminhou a mulher para ser atendida pelo Pronto Atendimento. Enquanto que o agressor foi conduzido para a Delegacia para os procedimentos cabíveis. O agressor foi indicado em violência doméstica.
___________________________________________
Pediu celular emprestado e saiu correndo
Por volta das 12:45 horas à equipe da Polícia Militar compareceu na Rua Contorno Norte no Jardim Curitiba, onde em contato com a solicitante está relatou que estava em sua residência quando um indivíduo chegou e pediu um celular emprestado, pois precisava fazer uma ligação. E por já ter sido vizinha do mesmo e conhecê-lo emprestou seu celular, um Galaxy J2 Prime TV 16 GB de cor dourado marca Samsung. E para surpresa, quando a mulher se virou, o indivíduo saiu correndo em direção à mata que faz fundos com o Jardim América. Diante dos fatos a equipe realizou diligencias no intuito de localizar o autor e o celular, mas sem êxito.
___________________________________________
Ladrão “pescava” roupa em loja
A equipe da 2ª Companhia da Polícia Militar em patrulhamento pela área central da cidade, por volta das 3:30 horas no cruzamento da Avenida Daniel Portela com a Avenida Francisco Scarpari a equipe visualizou um indivíduo próximo do blindex da loja Ki-Barato subtraindo uma bermuda jeans de cor azul. O elemento ao avistar a equipe policial tentou se evadir do local, de pronto equipe realizou abordagem; sendo localizado próximo do mesmo um pedaço de arame usado para “pescar” as roupas da vitrine. Diante da situação, foi dada voz de prisão e o indivíduo e encaminhado à Delegacia para providencias de polícia judiciaria.