Um bárbaro crime registrado na tarde de sábado em Mariluz, quando Cristiane Alves da Costa – conhecida pela alcunha de “Delícia” foi assassinada com diversos golpes de faca, foi elucidado pela Polícia de Cruzeiro do Oeste quando o autor do violento crime se apresentou na Delegacia daquela cidade.
O autor do crime cuja identidade a polícia não relevou, na tarde de segunda-feira, 9, se apresentou na Delegacia de Cruzeiro do Oeste onde foi ouvido pelo Delegado Isaías de Lima, quando relatou a motivação do bárbaro crime.
Após ser ouvido, acompanhado de advogado, o suposto autor foi liberado e vai responder o inquérito em liberdade. No entanto no decorrer das investigações o delegado pode solicitar a prisão preventiva do autor, se assim julgar necessário.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
O CRIME. De acordo com informações, Cristiane foi morta com diversos golpes de faca. O corpo de Cristiane foi encontrado em cima da sala da casa, localizado na Avenida Circular, numeral 712.
Um homem que se encontrava no banheiro da casa saiu do local de pressa quando deparou com Cristiane já em óbito. Cristiane era mãe de três filhos menores.
DROGAS. São diversas as motivações que envolve o cruel assassinato. Entre eles, é que o motivo real seria uma dívida de pouco mais de R$ 300 reais envolvendo drogas, motivação esta que tem envolvido a maioria dos crimes de morte em Mariluz.