Após dias sem dar notícias, a família de uma mulher de 47 anos, de de Mariluz, foi encontrada morta na cama de sua residência. A Polícia Militar foi acionada na manhã de segunda-feira, 07, para atender a um chamado de óbito, por volta das 08h00. O solicitante relatou que familiares haviam encontrado sua tia, uma mulher de 47 anos de idade, em uma possível situação de óbito em sua casa. Rapidamente, a guarnição se dirigiu ao endereço informado, onde fez contato com os familiares da vítima.
Um dos parentes relatou que a última vez que tinha visto a vítima foi em 03 de novembro, em um bar na cidade de Mariluz. Ninguém mais havia tido notícias da mulher desde aquela data, o que levou a família a ficar preocupada. Na manhã daquele dia, os familiares foram até a casa da mulher, onde conseguiram abrir uma janela e avistaram a vítima na cama, coberta por lençóis, com o rosto ensanguentado e um odor forte pairando no ambiente.
A equipe policial prontamente se aproximou da residência e constatou que não havia sinais de arrombamento ou outros indícios criminais na casa. Os familiares revelaram que a vítima era usuária de drogas há vários anos e que, por vezes, costumava desaparecer por alguns dias, indo para a cidade de Umuarama e permanecendo ausente por até 2 ou 3 dias.