Clique aqui e receba as notícias de Goioerê e região em primeira mão
Mariluz vem enfrentando um clima de violência e ações criminosas que tem deixado a população em clima de total insegurança.
Não bastasse os frequentes roubos e assaltos a residências, a população convive quase toda semana com crimes envolvendo assassinatos e execução.
Nos últimos dois meses, foram registrados na cidade cinco assassinato, a maioria das vítimas são jovens entre 17 e 30 anos, que perderam a vida de forma violenta.
Um fato que chama a atenção, e que a totalidade dos crimes, envolve pessoas com envolvimento em drogas.
IRMÃOS GÊMEOS BALEADOS, UM MORREU E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO
Na noite de sábado, 27, a Polícia Militar de Mariluz, foi acionada para atender, uma ocorrência de disparos de arma de fogo, de uma pessoa que estava sendo atendida no Pronto Atendimento de Mariluz, ferida com disparos de arma de fogo, no tórax e na virilha.
E, diante da gravidade foi transferida para um hospital em Umuarama.
Durante o atendimento os policiais foram informados de que a vítima, havia sido ferida num tiroteio, registrado no Assentamento Nossa Senhora Aparecida, na comunidade de São Luiz.
A equipe se dirigiu ao local, com a equipe médica. No local que teria ocorrido os disparos de arma de fogo.
No local os policiais se depararam com Ronaldo Cristo, de 27 anos, já em óbito, atingido com um tiro no tórax.
O outro baleado trata-se de Rodrigo de Cristo, 27 anos, irmão gêmeo de Ronaldo que morreu no local.
As pessoas presentes afirmaram não terem presenciado os disparos. E, dessa forma, não souberam identificar o autor dos disparos.
A equipe de investigadores da Polícia Civil, de Cruzeiro do Oeste, e o IML de Umuarama recolheu o corpo de Ronaldo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal daquela cidade.
GRAVE. De acordo com informações, o estado de saúde de Rodrigo é grave, e corre risco de morte.