Por volta das 23h45min de quarta-feira, 29, a equipe da Polícia Militar de Mariluz atendeu solicitação de um vítima, uma mulher que teria sido agredida fisicamente por parte de seu convivente, que moram juntos há cerca de 06 anos.
Ao chegar no local a equipe foi recebida pela vítima que apresentava lesão na boca e corte no lábio inferior, que relatou que tal ferimento se deu em função de um soco desferido pelo seu esposo.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS
Ainda segundo a vítima, o homem saiu com amigos por volta das 18h00min, dizendo que iriam caçar e que o mesmo retornou por volta das 23h30min juntamente com mais 03 amigos, todos visivelmente embriagados fazendo muita algazarra.
A vítima solicitou para que ele fosse com seus amigos para outro lugar pois a mesma precisava dormir pois teria que sair de casa às 02h00min da manhã para trabalhar, além de uma filha do casal que também não conseguia dormir devido a balburdia dos individuos.
Na sequencia dos fatos após o pedido da vítima, seu esposo a seguiu até o banheiro e no interior do mesmo começou a lhe agredir com tapas no rosto e puxões de cabelo, sendo que a vítima ainda conseguiu se desvencilhar e correr até o quarto do casal, momento em ele a seguiu e lhe desferiu um soco na boca.
Em continuidade aos fatos a equipe localizou o autor no interior da casa, apresentando sinais de embriaguez alcoólica, hálito etílico, exaltação e comportamento agressivo, sendo então dado voz de prisão ao mesmo e este encaminhado para os procedimentos cabiveis.