O crime foi registrado na tarde desta quarta-feira, 27, cinco dias após o registro de um outro assassinato em Moreira Sales, igualmente com requinte de violência
Mais um crime com requinte de violência foi registrado na cidade de Moreira Sales. Foi na tarde desta quarta-feira, 27, em plena área central de Moreira Sales, na rua quando o jovem Diego Rucine, 30 anos, foi morto com diversos tiros.
A violenta cena foi registrada por volta das 15:00 horas, na empresa que atua no ramo de assistência técnica de motos – a “100% Motos” – localizada na Rua Mario Marangoni nas imediações da agência do Banco do Brasil.
No momento do crime Diego que trabalhava como mecânico de motos há cerca de 15 anos na empresa, foi surpreendido por um elemento usando capuz no rosto e que desferiu diversos tiros.
Em seguida, o elemento deixou o local. E, supostamente, teria fugido em uma moto. Diego chegou a ser socorrido com vida, mas morreu quando eu entrada no Pronto Atendimento de Moreira Sales.
Apesar de no local, no momento do crime, haver diversas outras pessoas – entre eles funcionários e cliente da empresa – ninguém conseguiu identificar e nem ver as características do atirador.
CÂMERA. Até o final da tarde desta quarta-feira, a policia aguardava vinda de Goioerê do responsável pela instalação das câmaras de segurança na empresa para tentar levantar possíveis detalhes que possa identificar o autor dos disparos que tirou a vida de Diego Rucine.
O crime abalou Moreira Sales que ainda ressente de outro assassinato registrado na noite da última sexta-feira, dia 22, quando Odair da Silva dos Santos foi morto com dois tiros quando se encontrava em uma lanchonete, também na área central de Moreira Sales, há pouco mais de 100 metros do local onde ocorreu a morte de Diego Rucine na tarde desta quarta-feira, 27.