No momento da batida, clientes e funcionários estavam dentro do comércio, mas ninguém se feriu
Um ex-funcionário não aceitou a demissão e foi preso nesta segunda-feira (02), depois de invadir com um carro a loja onde trabalhava em Medianeira.
De acordo com informações repassadas à reportagem, o ex-funcionário havia cumprido o período de experiência, mas foi demitido após algumas faltas sem justificativas e de acordo com o proprietário do estabelecimento comercial, Rafael Cassios, enquanto estava trabalhando, o ex-funcionário nunca demonstrou ser agressivo.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
No momento da batida, clientes e funcionários estavam dentro do comércio, mas ninguém se feriu.
“Ele disse por telefone que não ia fazer o exame demissional, mas foi uma conversa tranquila. Temos tudo gravado. Ninguém achou que ele podia vir aqui e fazer algo. Ele chegou ameaçando todo mundo”, relatou o comerciante.
Segundo o delegado Denis Zortea Merino, o homem foi preso suspeito de causar dano, resistência a ordem de prisão e por fugir do local após bater o carro na loja.
Um policial militar (PM) de folga chegou a efetuar um disparo de arma de fogo contra o pneu do veículo, no intuito de fazê-lo parar. Com o militar verbalizando com o indivíduo dentro do veículo, este por várias vezes ameaçou avançar com o veículo contra o policial, que, em determinado momento, disparou contra um dos pneus do veículo, tentando cessar a iminente agressão.
Na sequência, autor entrou em contato com a PM e relatou que o motivo da ação foi o modo com que saiu da empresa e que por diversas vezes teria sido destratado no interior do estabelecimento por seus superiores.
Diante de todo o exposto, os envolvidos foram encaminhados à delegacia para as medidas cabíveis.
Fonte: Redação Catve com informações do Guia Medianeira.