A médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni, foi sequestrada na última sexta-feira, 16, em Erechin, no Rio Grande do Sul. Os criminosos que levaram a médica que é filha do prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, realizaram o primeiro contato com a família da jovem.
Tamires foi abordada quando saía de um posto de saúde no bairro Aldo Airolli, por volta das 11h20, nesta sexta-feira. Ela foi levada em seu próprio carro, um Equinox, que durante a tarde foi abandonado próximo a uma fábrica, no bairro Cristal, cerca de 6km de onde a médica foi levada.
Segundo informações, uma equipe do grupo Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressões Especiais), foi mandada do Paraná para o Estado gaúcho, afim de auxiliar a liberar a refém e prender os suspeitos.
Segundo o tio da vítima, o radialista Gilson Pessoa, que reside em Cascavel, neste domingo (18) os sequestradores entraram em contato e solicitaram a quantia de R$ 2 milhões para liberar a médica. Ainda não há informações detalhadas de como está acontecendo a negociação.