O suspeito nega o crime; ele afirma que a cachorrinha passou mal por estresse após ser corrigida por fazer xixi no lugar errado
Clique aqui e receba as notícias de Goioerê, Rancho Alegre, Janiópolis, Quarto Centenário, Juranda, Boa Esperança e do Paraná
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o médico anestesista preso em Cascavel, no oeste do Paraná, por suspeita de agredir sua cachorrinha de estimação até a morte tenta reanimar o animal dentro do elevador.
No vídeo, registrado na noite da última segunda-feira (10), é possível ver o homem com a cadela desfalecida em seu colo. Ele faz vários movimentos no peito dela e, na sequência, segue em direção a garagem para pegar o carro e levá-la a uma clínica veterinária.
A situação ocorreu no prédio em que o profissional mora, localizado na rua São Luiz, região do Bairro Cancelli. Na ocasião, vizinhos chamaram a polícia depois de ouvirem barulhos e a cachorrinha chorando desesperadamente. Nenhum dos moradores do local quis falar sobre o assunto, mas o momento da suposta agressão foi gravado em um vídeo, que foi entregue à polícia. (RicMais)