A menina deu entrada na casa hospitalar na quinta-feira, 16, onde acabou falecendo; Teste rápido havia apontado para resultado positivo, conforme HUOP…
A equipe da CGN recebeu na tarde deste sábado, 18, o laudo do Lacen (Laboratório Central do Estado do Paraná) sobre o teste da menina de 11 anos que havia morrido no Hospital Universitário do Oeste do Paraná, com suspeita de Covid-19.
A garotinha foi encaminhada a Cascavel na quinta-feira (16), vinda de Assis Chateaubriand, com febre e dor de cabeça.
Em nota, ainda na quinta-feira, o HUOP afirmou que o teste rápido realizado na instituição resultou positivo para a doença. (Na mesma nota, o hospital afirmou que seria necessária a análise pelo Lacen, para confirmação)
Hoje, foi divulgado o laudo, sendo que a garotinha testou negativo para Covid-19. (CGN)
O Adeus a pequena Sarah!
Foi uma prematura e dolorida despedida
Assis Chateaubriand chora a perda da pequena Sarah Alonso Fucahori, de 11 anos. Durante a semana, centenas de publicações nas redes sociais lembram o quanto alegre e doce era a menina, lamentando profundamente a sua partida. “Onze anos em sua amável companhia, um convívio tão intenso de amor, união, cuidado e, hoje, não conseguimos acreditar que não temos mais você aqui. Foi tão pouco tempo com ela. Tínhamos tantas expectativas. Ela crescia tão bem, saudável, alegre, inteligente e linda. No entanto, o Senhor a chamou para o seu reino eterno de glória”, publicou a avó Nilcéia Roque Alonso. Como ato de carinho, familiares e amigos deixam flores e outras formas de lembrança em frente à casa da família, na Rua Chile, no Jardim América, em Assis Chateaubriand. Descanse em paz, Sarah!
Flores para a princesa Sarah. Um carinho dos vizinhos e dos amigos. (Fonte: Nilson Hort – Alto falante Notícias)