Na noite de ontem um crime brutal foi registrado no Conjunto Habitacional Mil Luiz Pereira, quando uma menina de apenas 12 anos de idade foi brutalmente estuprada pelo próprio tio, um elemento de 24 anos. Era por volta das 20:00 horas quando um vigilante encontrou a menina na rua caminhando sozinha e chorando muito. Após ser informado sobre os abusos que a adolescente sofreu, o vigilante acionou a Polícia Militar.
Aos policiais, ela contou que o tio chegou na casa de sua avó, por volta das 19h30 de ontem, com um veículo de cor escura, e a convidou para irem juntos comprar lanche para ela e seus irmãos.
SOB AMEAÇA. A menina conta que se recusou a entrar no seu veículo, mas acabou cedendo porque o tio ameaçou matar sua avó caso ela não entrasse no carro.
O agressor seguiu com ela até a ponte que liga o Jardim Paulino ao Seminário São José, onde parou o veículo, alegando que o mesmo estava com problemas mecânicos. Em seguida pediu que a sobrinha sentasse em seu colo para que o carro funcionasse.
TENTOU FUGIR. A adolescente conta que tentou fugir, mas foi agarrada pelos cabelos e retirada de dentro do veículo. O agressor então e levou a força para interior da mata, onde a estuprou. O homem só a deixou e fugiu após perceber que um veículo parou próximo do local.
A vítima aproveitou a ocasião e saiu correndo, pedindo por socorro momento em que encontrou o vigilante.
A PM acionou o Conselho Tutelar e a criança foi encaminhada para a UPA 24h, para ser atendida. Ela ficou internada para realizar todos os exames necessário e receber a medicação apropriada. O agressor tio da vítima está foragido.