A Polícia Civil de Goioerê está investigando um suposto estupro contra uma menina de 12 anos, que teria ocorrido, em Moreira Sales. Segundo boletim de ocorrência, registrado pela mãe da menina, ontem, terça-feira, 7, o estupro aconteceu há duas semanas e o autor seria o vizinho da família da menina.
Segundo informações, a mãe descobriu o crime depois de ser informada pelas amigas da filha sobre as relações com o vizinho, o que foi confirmado pela menina.
Segundo a responsável pela menina, o vizinho, de 28 anos, chegou a oferecer a “pílula do dia seguinte” para a menina após as relações sexuais, temendo que ela pudesse engravidar.
A Polícia Civil segue investigando o caso, mas ainda nenhuma testemunha foi ouvida. Como o crime envolve criança não pode ser ouvida na Delegacia sem o acompanhamento de um profissional (psicólogo) e representantes do Conselho Tutelar.
CONSENSUAL. A Tribuna conseguiu levantar que após o registro da ocorrência, a mãe e a própria criança, estavam dispostas a retirar a queixa. A própria criança afirma que o ato teria sido consensual e que ela não teria sido obrigada ou forçada a praticar o ato sexual com o rapaz, que teria sido vizinho da família dela e que não quer prejudicar o autor.
A Tribuna está acompanhando o caso, que alcançou grande repercussão em Moreira Sales e veio à tona justamente na semana da criança