A Polícia Militar (PM) de Arapongas foi acionada na noite desta quarta-feira (19), por volta das 20 horas, para atender uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Piacenza, Zona Sul da cidade. Um homem foi preso após sufocar a esposa e agredir com socos o filho.
Conforme informações do boletim de ocorrência, as agressões teriam acontecido após uma discussão do casal. De acordo com relato, a briga começou após o agressor estar falando ao celular e ter sido repreendido pela esposa, que desconfiou da atitude do marido.
Extremamente exaltado, o homem começou a discutir com a esposa, que rapidamente se trancou no quarto com o filho do casal. O suspeito então começou a destruir diversos objetos da casa. A esposa saiu do quarto para pedir que ele parasse de quebrar as coisas.
Nesse momento, o marido pegou uma faca e começou a ameaçar a esposa de morte. Conforme relato da vítima, ele soltou a faca e começou a sufocá-la. O filho, vendo a situação, saiu do quarto e pegou a faca com a intenção de defender a própria mãe.
Quando o autor percebeu o que o menino fazia, ele puxou a faca da mão do filho e acabou ferindo a própria boca. Em seguida, agrediu o garoto com três socos na cabeça. Mãe e filho saíram correndo da residência, acionaram a PM e aguardaram as autoridades na rua.

Seu corpo merece o melhor, por isso peça já o seu hidratante corporal manipulado.Peça já o seu: (44) 3522-8400 | whatsapp: (44) 99711-8888
Homem foi preso
A equipe da Polícia Militar chegou ao local e encontrou a mulher e o filho em uma rua paralela à casa. A mulher afirmou que queria representar contra o marido, mas que desejava voltar para casa já que ele havia fugido do local.
Os policial então realizaram uma vistoria na casa para averiguar a segurança do imóvel. Nos fundos da residência, o homem foi encontrado. Ele negou todos os fatos. O agressor foi levado para a UPA, devido ao machucado na boca, e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia.
fonte: tnonline