Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Mercado Compre Bem campeão da Copa Marcelo Farias de Futebol Suíço Veterano de Rancho Alegre

segunda-feira, 26 junho de 2023.

Equipe do Mercado Compre Bem , Campeão da Copa Marcelo Farias

Na tarde do último domingo dia 25,  foi realizada a partida da grande final da Copa Marcelo Farias de Futebol Suíço Veterano que teve a equipe do Mercado Compre Bem campeã da  competição.

CLIQUE E FIQUE BEM INFORMADO

Atleta Fábio da equipe Compre Bem recebendo o troféu de Campeão da Copa Marcelo Farias , da ex vereadora e mãe de Marcelo Dona Márcia Medeiros

Na disputa de terceiro lugar entre Assessoria Pepece/Dinho Calhas x Líder Materiais, a equipe da Assessoria Pepece/Dinho Calhas ficou com o troféu após cobranças de pênaltis. A equipe do Mercado Compre Bem sagrou-se campeã com a vitória sobre a equipe do Peba Lanches pelo placar de 3 x 0 .

Nego do Lava Jato artilheiro da Copa Marcelo Farias

A competição foi uma homenagem do Departamento de Esportes de Rancho Alegre D Oeste com total apoio da Prefeitura Municipal através do Prefeito Cássio Zanuto ao grande atleta e amigo Marcelo Farias . A premiação contou com a presença dos Pais do querido Marcelo Farias, os ex vereadores Zé Mineiro e Márcia Medeiros além do vereador atual Marcos ( Bocão).

A diretora do Departamento de Esportes Paulinha Zanuto fez questão de salientar que “a competição foi um sucesso e isso se deve ao apoio que nosso departamento tem da prefeitura municipal e dos departamentos parceiros, além dos atletas, comércios e o público que abrilhantam ainda mais nossa competição”.

Goleiro Menos vazado , Ederson da equipe Líder Materiais

Familiares de Marcelo Farias os ex vereadores Kesia, e Dona Márcia e Zé Mineiro, vereador atual Marco Bocão juntamente com Prefeito na Cássio Zanuto na premiação da Copa Marcelo Farias