O MP-PR (Ministério Público do Paraná) decidiu denunciar seis pessoas pelo homicídio qualificado de Gabriel Oliveira da Silva, de 20 anos, que foi espancado até a morte após uma briga. O crime aconteceu na madrugada de 8 de maio deste ano, em Araucária, na RMC (Região Metropolitana de Curitiba).
As idades dos envolvidos na morte do jovem variam entre 18 e 25 anos. Dos seis acusados, quatro encontram-se presos preventivamente e dois estão foragidos.
De acordo com o advogado de um dos acusados a expectativa é de que os outros envolvidos no homicídio sejam presos, já que dois ainda são procurados pela polícia.
O MP denunciou todos os envolvidos por homicídio com três qualificadoras, que é um crime hediondo, o que pode fazer essas pessoas pegarem quase 30 anos de prisão.
A defesa ainda afirmou que a família da vítima aguarda ansiosamente o cumprimento dos mandados de prisão contra os suspeitos foragidos.
Gabriel Oliveira da Silva, de 20 anos, foi brutalmente assassinado com socos, chutes, pedradas e pauladas na noite de 8 de maio, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.
Fonte: Banda B.