Publicidade
Publicidade

Notícias / Esporte Momento Olímpico Tóquio/21: Seleção brasileira de futebol masculino goleia contra Alemanha

quinta-feira, 22 julho de 2021.

Continuam as competições olímpicas em Tóquio, mesmo antes da abertura oficial que acontece na manhã desta próxima sexta feira, 23. Segue abaixo um resumo dos melhores momentos das últimas 24 horas das Olimpíadas de Tóquio/21.

Clique aqui e receba as notícias em primeira mão



SOFTBOL

No Softbol tivemos jogos muito disputados nesta madrugada de quinta-feira, 22. As americanas suaram mais uma vez, mas venceram o forte time do Canadá por 1×0. As japonesas precisaram de uma entrada extra para vencer o México de virada por 3×2, e as Australianas depois

Com os resultados de ontem, Estados Unidos e Japão são líderes do torneio olímpico com 2 vitórias em 2 jogos; Canadá e Austrália tem uma vitória e uma derrota em dois jogos; México e Itália seguem sem vencer. As equipes só voltam a campo dia 24 de Julho.



FUTEBOL

 

Começou nesta madrugada o Torneio Olímpico de Futebol, grandes jogos movimentaram a madrugada desta quinta-feira.

 Brasil venceu de goleada

Richarlison marcou três gols no primeiro tempo de Brasil x Alemanha nas Olimpíadas de 2021. Foto: Yoshikazu Tsuno/AFP via Getty Images

A seleção brasileira estava cercada de incertezas para a estreia dos jogos olímpicos de 2020. O desempenho abaixo do esperado nos jogos amistosos, muitos jogadores não foram liberados por seus clubes para jogar, gerando assim uma expectativa sobre o jogo de estreia, já que era uma reedição da última final olímpica.

Superando tudo isto a seleção brasileira entrou com tudo, em 30 minutos do primeiro jogo o Brasil já tinha feito 3 gols com Richarlison, no segundo tempo o Brasil tirou o pé, perdeu muitas chances de gols e mesmo com um jogador a mais levou 2 gols da Alemanha. O jogo se desenhou com um final emocionante, mas Paulinho afastou qualquer chance da um revés alemão fechando o placar em Brasil 4 x 2 Alemanha.

Destaques

Outros destaques desta primeira rodada do Futebol Masculino Olímpico, a favorita a medalha de ouro Argentina protagonizou a zebra da rodada, foi derrotada pela Austrália por 2×0. Outro destaque ficou com a seleção mexicana, que encarou a França e não tomou conhecimento do adversário, aplicou uma goleada por 4 x 1.

Resultados
GRUPO A
Japão 1 x 0 África do Sul

México 4 x 1 França

GRUPO B
Romênia 1 x 0 Honduras

Nova Zelândia 1 x 0 Coréia do Sul

GRUPO C
Argentina 0 x 2 Austrália
Egito 0 x 0 Espanha

Grupo D