Por volta das 18:00 horas deste domingo, 27, Policiais Militares pertencentes ao Destacamento Policial Militar do município de São Tomé, em patrulhamento pelo município foram abordados por um cidadão que solicitou a presença da equipe policial na Rua São Antônio Jardinetti.
Segundo ele, no local havia uma idosa chorando e pedindo socorro. A equipe foi recebida por uma senhora de 66 anos de idade, desesperada, que tremia e chorava muito.
Na companhia de seu esposo, passaram a relatar que o filho do casal, um indivíduo de 47 anos de idade, chegou violento em casa, empurrando e tentando agredi-los, tendo este ido até a cozinha e quebrado alguns pratos e utensílios domésticos e depois saído.
Segundo a senhora, seu filho há mais de um ano é usuário de drogas e de álcool, que sempre que se embriaga fica violento, e que já tentou enforcar seu pai meses atrás, porém, no dia não acionou a polícia.
AGREDIU A AVÓ. A senhora informou ainda que a mãe de seu esposo, uma senhora de 95 anos de idade que reside no mesmo endereço também já foi vítima das agressões praticadas pelo seu filho, que certa feita num passado próximo a empurrou, derrubando-a ao solo.
Diante dos relatos os policiais encaminhou a vítima e o agressor, seu filho à UPA de Cianorte para a confecção do laudo de lesão corporal, bem como medicar a vítima que ainda estava muito nervosa, e posteriormente foram conduzidos à Polícia Civil de Cianorte para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária. (Fonte: noti-cia.com)