O morador de Janiópolis, Eovaldo Santos Lima, 28 anos de idade, morreu na noite deste domingo, 05, após se envolver em um violento acidente em Chapadão do Sul. O acidente aconteceu no centro de Chapadão do Sul, quando o veículo em que estava, um Chevrolet Astra, placas ABG 1307, de Janiópolis (PR), bateu em uma palmeira e um superposte no canteiro central da Avenida Onze, no centro da cidade de Chapadão do Sul.
Segundo uma testemunha, o carro trafegava pela Avenida Onze em alta velocidade, totalmente incompatível com a via. Após passar pela rotatória com a Avenida Dezesseis, sentido centro bairro, o motorista perdeu o controle do veículo, subiu no canteiro central, bateu na palmeira, no poste e parou na via contrária.
Um dos ocupantes do carro teve o corpo arremessado para fora do veículo e morreu no local. Tratava-se de Eovaldo Santos Lima, 28 anos de idade. A sua cabeça estava prensada entre o asfalto e as ferragens do veículo, na parte frontal, do lado direito.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o segundo ocupante do veículo, Aleson de Souza Gimenes, 25 anos, pelo lado de fora, do lado do motorista, sangrando por um ferimento na cabeça. Ele estava consciente e orientado. Após o atendimento no local, a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, a aproximadamente 100 metros do local. A informação é de que os dois foram para Chapadão do Sul trabalhar em um algodoeira.
Segundo as primeiras informações coletadas no local, o sobrevivente teria dito que são do Estado do Paraná e estão na região para trabalhar na colheita. Ele teria informado aos Bombeiros que era o seu amigo, falecido no local, que estava dirigindo o veículo.
Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)