A Polícia Civil investiga o caso como roubo seguido de morte (latrocínio) por causa da caminhonete da vítima ter desaparecido. Verônica era viúva e mãe de duas filhas.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS
Verônica Olinto Lima, de 39 anos, estava desaparecida desde as 22h da noite de segunda-feira, (21), quando saiu com sua caminhonete GM/S-10 branca LTZ, e não foi mais vista.
A família já havia registrado um boletim de desaparecimento após ela não retornar para casa quando, o corpo foi encontrado na tarde de ontem, (22), nas proximidades do Clube dos 40 em Ubiratã.
A Polícia Militar foi informada que no local havia um corpo de uma mulher já sem vida, e uma equipe deslocou até o local informado. Após a confirmação, foi isolado o local e acionado a Polícia Civil e equipe da Polícia Cientifica de Campo Mourão.
De acordo com o perito criminal, Verônica estava a princípio com sinais de estrangulamento, porém, somente um exame de necropsia, poderá definir a verdadeira causa da morte.
Por conta de a caminhonete da vítima ter desaparecido, a Polícia Civil investiga o caso como latrocínio, (roubo seguido de morte) e deverá nas próximas horas ouvir parentes e identificar câmeras de segurança na localidade do crime.
Fonte: Noti-cia / Comunicação Social do 11º BPM.