Publicidade
Publicidade

Notícias / Paraná Moradora de Umuarama é candidata a Musa do Brasileirão representando Atlético Paranaense

sexta-feira, 26 julho de 2024.

A torcedora Angelica Aparecida Dias, de Umuarama, conhecida pelo nome artístico de Imola Urach, está se preparando para representar o Atlético Paranaense no concurso Musa do Brasileirão. Com 30 anos, empresária e modelo, Imola é natural de Iporã e atualmente reside em Umuarama.

CLIQUE E FIQUE BEM INFORMADO

Angelica fala do sonho que está vivendo em disputar do concurso. “Meu sonho sempre foi participar do concurso Musa do Brasileirão, por ser um concurso muito famoso, que aparece em programas de televisão como o Danilo Gentili e o Super Pop da Luciana Gimenez”. Ela afirma ainda que é um orgulho levar o nome da cidade para o Brasil.

Angélica também comenta da alegria de representar o Atlético Paranaense, que é seu time do coração, e mostrar a força das mulheres.

Ela explica que o concurso envolve desafios propostos pelos organizadores, e aqueles que avançam nos desafios ficam entre as 20 finalistas que irão para São Paulo para concorrer ao título de Musa do Brasileirão e a um prêmio de R$10 mil em contratos publicitários.

Os prêmios do concurso incluem faixas para o 1º, 2º, 3º e 4º lugares, avaliados pelos jurados.  Para acompanhar Angelica e apoiar sua jornada no concurso, siga seu Instagram: @imolaurach2.