Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Moradora denunciou som alto em Goioerê e acabou brigando com os vizinhos

sábado, 26 agosto de 2023.

Na madrugada deste sábado, 26, por volta das 00h40min, a equipe da Polícia Militar de Goioerê foi solicitada para comparecer na Rua Panamá, a onde havia uma perturbação de sossego.

CLIQUE E FIQUE BEM INFORMADO

No local a equipe fez a orientação e retornou para o endereço, alguns minutos depois, em uma segunda solicitação via 190. A moradora, que teria sido orientada referente ao som, relatou para a equipe que seus vizinhos entraram em vias de fato com a mesma que resultou em escoriações no joelho esquerdo da solicitante.

No local os outros envolvidos já não se encontravam no local. A solicitante foi orientada sobre os procedimentos e a mesma não demonstrou interesse em representação no momento. Diante dos fatos lavra-se este boletim para os devidos fins.