O crime ocorreu em Moreira Sales: há cerca de um mês “Cesinha”
havia sido baleado mas acabou sobrevivendo; era envolvido
com diversas ocorrências policiais.
Na tarde de ontem, 25, por volta das 17:00 horas, a Policia Militar de Moreira Sales foi acionada para atender uma tentativa de homicídio que teria ocorrido na Avenida Lídio Sá Teles onde uma pessoa teria sido alvo de disparo de arma de fogo.
Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já havia sido removida para o Pronto Socorro. Com um tiro que acertou a cabeça “Cezinha” em estado grave foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Mourão. E na madrugada desta segunda-feira, “Cezinha” entrou em óbito.
SEM PISTA. De acordo com informações a tentativa de homicídio ocorreu defronte ao Mercado do Vó, quando uma pessoa teria passado, possivelmente ocupando uma moto e de revolver em punho se aproximou de “Cezinha” e efetuou um disparo que acertou em cheio na cabeça da vítima.
Quando os policiais chegaram no local “Cezinha” havia sido encaminhado para o Pronto Socorro. Os policiais buscaram informações no local à cerca da ocorrência. Todavia, ninguém viu e nem sabe de nada. Aliás como sempre tem ocorrido em Moreira Sales quando a ocorrência envolve homicídio ou tentativa. Praticamente ninguém repassa qualquer tipo de informações.
Os policiais identificaram a vítima como sendo Cesar Miranda Fernandes, conhecido como “Cesinha”. Trata-se de elemento com várias passagens pela polícia com envolvimento em roubo, droga e outras situações.
SEGUNDA TENTATIVA. “Cesinha” vivia em constante conflitos em Moreira Sales. Na última semana ele foi preso por furto. Liberado em seguida.
No último dia 21 de julho, a pouco mais de um mês, “Cezinha” foi alvo de tentativa de homicídio que ocorreu na Vila Belém, na rua Antonio Oliva. Assim como ocorreu na tarde de ontem, domingo, 25, quando ele foi baleado na cabeça, naquele dia, 21 de julho, também na tarde de domingo, “Cezinha” foi atingido por um disparo de arma de fogo. Era por volta das 14:00 horas.
Após ser baleado, “Cezinha “saiu correndo e foi até o Pronto Socorro de Moreira Sales. Na oportunidade relatou que estava próximo à casa de sua irmã na Av. Antônio Oliva, quando um indivíduo veio em sua direção sacou um revólver e começou a atirar, momento que “Cezinha” correu, porém foi alvejado por um disparo na região da axila direita e transfixou no peito, mas não atingiu nenhum órgão vital. Dias depois, “Cezinha” já estava de volta na “ativa”. Desta vez, ele não teve a mesma sorte. Não resistiu e morreu.