Ao contrário do que foi amplamente noticiado, o adolescente de pouco mais de 15 anos de idade, que morreu tragicamente vítima de acidente de moto registrado no final da última semana em Moreira Sales, na verdade, não teria roubado a moto com a qual se acidentou ao chocar com a traseira de um ônibus que estava estacionado na rua Fortaleza, em Moreira Sales.
No local do acidente, o adolescente Wellington Borges de Oliveira em estado grave foi socorrido e encaminhado para a unidade hospitalar de Moreira, tendo falecido na manhã de sábado, 10.
NÃO ROUBOU. De acordo com informações, Wellington não teria roubado a moto. Ele teria permanecido durante a noite e madrugada com o filho do proprietário, andando pela cidade que estava movimentada pelo fato de haver sido realizado show de lançamento da programação da Expo-Sales.
Por volta das 3:50 horas, Wellington e o amigo foram para casa. Foi quando o amigo teria pedido para Wellington recolher a moto na residência. No entanto, Wellington saiu par dar uma volta com a moto quando ocorreu o trágico acidente em que perdeu a vida.
SEM PROBLEMA. Wellington em seus 15 anos de idade era um jovem que nunca havia se envolvido com problemas em Moreira Sales. Pelo contrário. Era estudioso, integrava a Fanfarra Municipal e participava de projetos culturais. Tanto assim que sua trágica morte provocou ressentimento em todas as pessoas de seu circulo de amizade.
Dessa forma, fica o registro da Tribuna que erroneamente noticiou que o jovem havia furtado a moto com a qual se acidentou e perdeu a vida tragicamente.