Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Moreira Sales Moreira Sales se despediu do casal Daniela/Hiales Fodra vítima de queda de avião

terça-feira, 13 agosto de 2024.

Antes de serem sepultados em Moreira Sales, os corpos foram velados em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, cidade da família de Daniela

Na manhã desta terça-feira, 13, Moreira Sales foi tomada pela comoção com o sepultamento do casal Hiales Carpine Fodra e Daniela Schulz, vítimas do trágico acidente aéreo ocorrido na sexta-feira, 9 de agosto, quando um avião ATR-72 da Voepass caiu em Vinhedo, São Paulo.

CLIQUE E FIQUE BEM INFORMADO

Fotos: reprodução RPC

Os corpos chegaram a Moreira Sales por volta das 5 horas da manhã e foram sepultados às 9 horas, em uma cerimônia que reuniu familiares, amigos e a comunidade local. A Prefeitura decretou luto oficial em respeito às vítimas. Um detalhe que chamou a atenção durante o velório foi uma fita branca com alianças que unia os dois caixões, simbolizando o amor e a união do casal.

Antes de serem levados para Moreira Sales, os corpos foram velados na segunda-feira, 12 de agosto, em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, cidade natal de Daniela.

Hiales e Daniela moravam há cinco anos em Ubiratã. Eles embarcaram em um voo de Cascavel para seguirem viagem aos Estados Unidos, onde Daniela participaria de uma competição.