O assaltante baleado no início da noite de ontem, quarta-feira, 12, durante uma tentativa de assalto com sequestro, morreu na madrugada desta quinta no hospital de Campo Mourão, para onde foi transferido em razão da gravidade dos ferimentos que atingiu em cheio a cabeça do marginal, identificado como Jean Douglas, de 20 anos, que seria identificado como sendo de Cascavel.
O assalto com tentativa de sequestro ocorrido no início da noite de ontem, quarta, 12, foi frustrado pela presença de uma equipe da PM que passava pelo local, quando os assaltantes tentavam levar o carro e a proprietária do veículo, a bioquímica Iole Waureck, quando chegava em seu Laboratório Santé, na Avenida 19 de Agosto.
Foi por volta das 19:30 horas, quando os bandidos pararam em frente ao laboratório, e estacionou o Jeep Renegade ao lado do veículo da vítima que foi abordada pelos assaltantes.
A vítima reagiu e ainda tentou se livrar dos elementos, mas foi colocada no seu carro, no banco de trás. Mas Iole conseguiu-se desvencilhar do dois assaltantes e saiu correndo do carro.
Neste momento uma equipe da PM se aproximou do local, e percebendo o assalto saiu em perseguição ao bandido que tentava fugir ao perceber a presença dos policiais. No confronto houve troca de tiros. O bandido foi baleado na cabeça enquanto que o comparsa fugiu em alta velocidade com o Jeep Renegade tomando rumo ignorado.
AÇÃO DESTACADA. O trabalho da equipe da Polícia Militar que passava pelo local em trabalho de patrulhamento, impediu a ação dos assaltantes, foi muito comemorada nas redes sociais e em toda a comunidade que enalteceu o trabalho dos policiais.
FUGA ESPETACULAR. Outra ação que está sendo muito comentada na cidade e nas redes sociais foi a ação corajosa da bioquímica Iole Waureck que reagiu ao assalto, e, mesmo depois de dominada e colocada no veículo conseguiu se desvencilhar dos assaltantes e escapar do carro e conseguiu fugir.
Veja mais
VÍDEO: momento que bandidos tentam sequestrar empresária; assaltante baleado