
Depois de permanecer internada por cerca de 10 dias, Franciele faleceu na noite de hoje, terça, 6.
Após permanecer cerca de 10 dias internada em estado grave vítima do acidente registrado no último dia 24 na BR-272 entre Janiópolis e Campo Mourão, faleceu na noite de hoje terça-feira, 6, por volta das 21:30 horas, a jovem Franciele Helbel Valeze, de 37 anos.
No acidente que envolveu a S-10 que era dirigida pelo seu pai, Adolfo Valeze, a esposa de Adolfo e mãe de Franciele, a farmacêutica Madalena Valeze, morreu no local. Adolfo com ferimentos graves sobreviveu e se recupera bem.
No momento do acidente os três – pai, mãe e filha – seguiam para Campo Mourão, onde participariam da formatura de um sobrinho de Adolfo.
Assim como ocorreu com a morte de Madalena, a morte de Franciele enlutou Boa Esperança. O velório será realizado na Capela Mortuária de Boa Esperança. O sepultamento está marcado para hoje quarta-feira às 17:00 horas no cemitério de Boa Esperança.
Adolfo Valeze foi prefeito de Boa Esperança. É professor e foi diretor do Colégio Estadual Vicente Leporace. A esposa Madalena era professora aposentada e farmacêutica. Franciele era farmacêutica e professora de Educação física e atuava em Boa Esperança e Juranda.

O ex-prefeito Adolfo com a filha Franciele e a esposa Madalena, ambas faleceram no acidente

A camioneta ficou destroçada no acidente.