Após ser esfaqueado pelo próprio irmão, Ademilson Rosa de Lima, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Universitário, na manhã desta quinta-feira, 13, em Maringá. Ele foi esfaqueado pelo próprio irmão – Allyson Rosa de Lima – na tarde da última terça-feira, 11, no Jardim Universo.
A vítima foi socorrida por socorristas do Corpo de Bombeiros, e encaminhado ao hospital, após levar uma facada no peito. Salete Fátima de Lima, de 49 anos, mãe do suspeito, levou uma facada no braço, ao tentar separar a briga. Ela foi socorrida com ferimentos leves.
De acordo com as informações da Polícia Militar, os irmãos – Ademilson e Allyson – discutiam no interior da residência da família, quando entraram em luta corporal quando Alisson usando uma faca acertou a região do peito do irmão.
PRISÃO. A Polícia Militar foi acionada, mais o suspeito conseguiu fugir, antes da chegada dos policiais. Porém após uma denúncia anônima, Allyson Rosa de Lima, de 28 anos, foi preso em um bar. A faca utilizada no crime foi apreendida. O suspeito consta com várias passagens por roubo e furto. O homem foi detido em flagrante e irá responder por homicídio tentado e agora com a morte do irmão, passa a responder por homicídio consumado.