Morreu o motociclista de 69 anos que teve 40% do corpo queimado em um acidente na Avenida Alexandre Rasgulaeff, em Maringá.
Na ocasião do acidente, Elidio Pereira dos Santos, mais conhecido como Didi, seguia pela avenida no Jardim Alvorada quando, por motivos desconhecidos, sofreu uma queda da moto, que posteriormente acabou explodindo.
Uma câmera de segurança chegou a flagrar o momento exato em que acontece a explosão. Elidio chegou a ser socorrido com vida e foi encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá com queimaduras de primeiro e segundo grau.
Devido a gravidade dos ferimentos, o motociclista chegou a ser transferido para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), do Hospital Universitário de Londrina onde não resistiu e veio a óbito.
Sobre o acidente. Durante a manhã desta sexta-feira (11) uma moto explodiu na avenida Alexandre Rasgulaeffem, em Maringá. Com a explosão, um idoso de 69 anos teve 40% do corpo queimado e precisou ser levado ao Hospital Universitário de Maringá em estado grave.
Segundo informações de testemunhas, o idoso seguia pela avenida quando acabou sofrendo uma queda da motoneta, próximo a avenida Pedro Taques. Após a queda, houve um vazamento de combustível que supostamente teria gerado a explosão, quando o idoso tentou ligar a motoneta novamente.
Após a explosão, populares utilizaram um extintor de incêndio para apagar o fogo do idoso e da moto. O acidente foi registrado pela Polícia Militar e as causas serão investigadas. (Ric)