A Polícia já teria levantado a identidade do autor dos disparos na garapeira
Entrou em óbito no final da noite de ontem, 12, a pessoa de Claudinei Candido, 28 anos, conhecido em Mariluz como “Neguinho”, uma das vítimas do tiroteio ocorrido na madrugada do último dia 4, em uma festa que acontecia na garapeira localizada às margens da rodovia ligando Mariluz a Umuarama, quando uma pessoa chegou no local onde havia dezenas de pessoas e de posse de um revólver efetuou diversos disparos.
Ainda segundo informações, uma segunda pessoa que se encontrava no local e estava armada, sacou de um revólver e revidou os tiros, formando no local uma confusão generalizada com várias pessoas sendo atingidas pelos disparos.
Entre as vítimas estava Claudinei “Neguinho” que segundo informações seria a pessoa alvo do atirador. Depois de permanecer internado uma semana no Hospital São Paulo, em Umuarama “Neguinho” faleceu no final da noite de ontem, segunda-feira, 12. Ele foi atingido por diversos disparos e acabou não resistindo e morreu. Será sepultado na tarde de hoje no Cemitério de Mariluz.
Outras cinco pessoas que se encontravam no local (eram cerca de 100 pessoas) após receber atendimento hospitalar foram liberadas.
SUSPEITO. De acordo com informações de setores das Polícias Militar de Mariluz e Civil de Cruzeiro do Oeste onde foi aberto o inquérito, o nome do elemento que teria dado início ao tiroteio, já é conhecido. Diversas testemunhas foram ouvidas pela Polícia e repassaram importantes informações sobre a possível identidade do elemento que iniciou o tiroteio.