Não resistiu aos graves ferimentos recebidos após receber uma violenta agressão a golpe de paulada na cabeça na noite de sexta-feira, 9, em um bar localizado na Avenida Marinho Tavares nas proximidades da Escola, o conhecido Bar do Itamar.
Segundo informações, no local teria ocorrido uma discussão entre mulheres, sendo que uma delas armada com um pedaço de pau desferiu violento golpe na cabeça de Paulo Gonçalves, 47 anos que reside no Jardim Galiléia. Além do violento golpe que recebeu na cabeça, Paulo ao cair teria batido violentamente a cabeça no chão.
DESACORDO. Paulo Gonçalves foi encaminhado para o Pronto Atendimento da Santa Casa. Diante da gravidade dos ferimentos sofrido na cabeça, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Mourão onde foi internada na UTI na madrugada de sábado.
De acordo com informações de familiares da vítima na manhã de sábado a situação de Paulo era extremamente grave. Ele havia entrado em coma e os médicos deram poucas esperança de vida para ele.
Na tarde de ontem, domingo, 11, familiares, estiveram na Santa Casa de Campo Mourão quando receberam informação de que Paulo Gonçalves teria vindo a óbito e estava sendo mantido vivo por aparelhos.
DOAÇÃO DE ORGÃOS. A vinda do corpo de Paulo para Goioerê onde será sepultado, estava aguardando a remoção de órgãos que a família autorizou a retirada. E dessa maneira, não existe expectativa do momento em que o corpo chegará em Goioerê.