Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Morreu o ex-massagista uma lenda do esporte de Goioerê

sexta-feira, 15 maio de 2020.

     Goioerê perdeu na noite desta sexta-feira, 15, o ex-massagista do Grêmio Goioerê, Ditinho.  Faleceu na na Santa Casa de Goioerê, onde há tempos enfrentava problemas de saúde.

     O velório está sendo realizado no Memorial Prestar, como determina o Decreto de enfrentamento ao Covid-19, que limita o horário de velórios com a presença mínima de pessoas.

LENDA DO FUTEBOL

Na foto Ditinho quando era homenageado na Santa Casa, pelos ex-atletas do Grêmios. Foi no dia 8 de setembro de 2019, (Arquivo Tribuna)

Ditinho foi massagista durante toda a trajetória da equipe profissional do Grêmio Goioerê. Na Copa Tribuna de Futebol Suíço foi massagista da equipe do Hospital Santa Maria e de outras equipes. Era muito querido por todos.

     HOMENAGEM. Na recente confraternização que reuniu os ex-atletas da equipe profissional do Grêmio, em setembro de 2019, Ditinho não pode participar por estar internado na Santa Casa. No entanto, um grupo de ex-atletas liderado por Amarildo e Paraíba, foram até a Santa Casa onde fizeram questão de homenagear o dedicado Ditinho com um Cartão de Prata e uma camisa do Grêmio.

Veja também:

Confraternização dos ex-jogadores profissional do Grêmio