Uma moto que havia sido furtada no pateo da Coamo, em Janiópolis, foi recuperada em Goioerê. Segundo informações do autor do furto, ele estava vindo a pé para Goioerê e, ao avistar a motocicleta, resolveu roubá-la para continuar a viagem. O furto aconteceu no último dia 25 de abril.
A moto foi recuperada na noite de sábado, 29, por volta das 21h00min, quando a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento em Goioerê, quando avistou duas motos que desenvolviam alta velocidade na Rua Norte do Paraná, próximo ao espaço da feira do produtor rural, e que uma das motos, encontrava-se com a placa dobrada, impossibilitando a leitura da mesma.
A PM iniciou acompanhamento tático (com sinais sonoros e luminosos ativos) pela via, sendo que os condutores das motos ao perceberem a presença ostensiva da viatura policial, tentaram fugir desenvolvendo alta velocidade, desobedecendo a sinalização de trânsito, e ainda colocando em risco os demais veículos e pedestres que trafegavam pela via. Em continuidade ao acompanhamento, a equipe conseguiu abordar a moto com a placa dobrada na Avenida Marinho Tavares. Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado sob sua a posse.
Quando os policiais o questionaram sobre o motivo da placa da motocicleta encontrar-se dobrada, este respondeu em um primeiro momento que havia adquirido a moto com a placa desta maneira. Diante da informação desconexa, a equipe consultou o emplacamento da moto, sendo esta uma Honda CG 150 Titan KS, de cor preta, placa DYK2700, a qual foi produto de furto em Janiópolis.
Segundo o relato à equipe policial que furtou a moto no pátio da empresa Coamo, às margens da rodovia BR-272 em Janiópolis, pois segundo este, o mesmo retornava a pé da cidade de campo Mourão, sentido Goioerê onde reside, e devido a isto, resolveu furtar a motocicleta.
Foi dado voz de prisão ao abordado, sendo este encaminhado primeiramente ao Pronto Atendimento e posteriormente, com a motocicleta até 14ª DRP para os procedimentos de polícia judiciaria.