Uma fatalidade registrada na noite de ontem, quarta-feira, 1º, na PR-323, foi marcada pela morte de Gilson da Silva, 36 anos.
O acidente ocorreu no momento em que um veículo Onix, com placa de Belo Horizonte, carregado com maconha, tentou uma ultrapassagem em local proibido e bateu frontalmente com uma Zafira que era conduzida por Gilson da Silva.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
De acordo com a Polícia Rodoviária de Cianorte, trafegava pela rodovia, o veículo GM Zafira com placas de Cianorte, onde estava Gilson e mais duas pessoas, no sentido de Cianorte para Tapejara e ao atingir o km 240 mais 900 metros foi colidido frontalmente com um veículo GM Ônix Joy com placas de Belo Horizonte, o qual efetuava ultrapassagem em local de faixa continua (local proibido) para ambos os sentidos, sendo o causador do acidente.
No local o condutor abandonou o veículo GM Onix estando carregado com tabletes de maconha. Segundo as primeiras informações, um outro veículo que vinha logo atrás, teria prestado socorro ao condutor do Onix e fugiram juntos. O segundo veículo não foi identificado.
As equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Cianorte que atendeu as vítimas.
Os ocupantes do Zafira, Gilson da Silva de 36 anos, sua espoa de 35 anos e a filha do casal de apenas 9 anos de idade foram encaminhados ao Hospital de Cianorte. Gilson estava com uma fratura de fêmur e ficou preso as ferragens.
Após ser encaminhado para a FUNDHOSPAR de Cianorte, Gilson passou por uma cirurgia no fêmur durante o início da madrugada, porém de acordo com familiares, ele não resistiu e entrou em óbito na sala de cirurgia.
No veículo Onix foram apreendidos 237 tabletes de maconha que totalizaram 167,5kg (cento e sessenta e sete quilos e quinhentos gramas).
Fonte: PRV Cianorte Fotos: VBO/PRV/Rede Social (Facebook)/Noti-cia.com.